Se esta torre falasse…

Leilão pros sem teto

Durante mais de 5 décadas, o letreiro em cima de um dos prédios mais altos no Soho testemunhou uma verdadeira revolução de costumes . C E N T R E P O I N T : o brilho de cada letra de neon, de 2m de altura , dava um ar nostálgico ‘a uma área até hoje conhecida por seu fluxo variado de comunidades, credos e ideias. Quebrou-se muito tabu por ali. E ainda acontece muita coisa lá. Um burburinho de bares, restaurantes, private club, sex shops… Imperdível!!

A caridade Centrepoint abriga e dá apoio a mais de 10 mil jovens desabrigados no Reino Unido, fornecendo ajuda prática e emocional, ambas necessárias na procura de um emprego e na conquista de uma vida independente. Mas o neon desgastou e teve de ser substituído por LED.

Cada letra foi dada a um artista plástico para se ‘apropriar”. Eles estiveram em exposição na Christies. E hoje vão ‘a leilão. Veja o slide show

O valor esperado é entre £3 e £8 mil (R$15 e R$40 mil) . O dinheiro arrecadado vai obviamente para a Centrepoint. O leilão será realizado pela The Auction Collective a partir das 19hs (15 hs em Brasília)


	

3 Replies to “Se esta torre falasse…”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s