Liberou geral na terra da Rainha

Casamento em qualquer lugar

Imagina poder jurar ‘amor eterno’ na carroceria de um caminhão. Ou durante uma passeata contra o governo do momento. Temos também a opção mais romântica de prometer compreensão na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza ‘a beira de penhasco, mar aberto de pano de fundo. O governo britânico lançou um estudo de 2 anos visando liberar o local de casamentos. No momento, eles só podem ser realizados em cartórios ou locais registrados com licença adequada.

Foto do Daily Mirror: Getty Images. link sublinhado acima

Qualquer medida que democratize a escolha e barateie os custos tem meu apoio. Mas, como acontece no Brasil, a melhor parte é a imaginação liberada. “Imagina a vovó no balão brindando com os noivos?”, sugeriu o comentarista na TV. “E como é que os convidados vão aplaudir se estiverem pedalando as 20 milhas numa volta ciclista?”.

Enfim, vai ser divertido testemunhar a experimentação nesta terra de excêntricos. E vocês, tem alguma sugestão? Veja se se inspiram por aqui

2 Replies to “Liberou geral na terra da Rainha”

  1. Nada de penhasco, mata com cobras, água fria, fundo do mar, nada aéreo tb, templos, bares, restaurantes, casas noturnas, esquinas, manifestações, cinema, areia, apartamento, delegacia, cafofos em geral, ladeira, teatro, pracinha, parques, internet…

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s