Suporte cavalar

De umas duas semanas para cá, tenho me deparado com esculturas de cavalos coloridos espalhadas por Chelsea. Mais uma iniciativa filantrópica. Um artista é comissionado a criar sua obra de arte, numa escultura qualquer*- lembram das letras em cima do Centrepoint ?(clica aqui) . As obras são então espalhadas pela cidade por um tempo , enquanto a equipe de marketing a divulga pelos jornais, TVs e mídia sociais e tudo termina num leilão. O dinheiro vai para a caridade em questão.

Neste caso, a escultura base foi criada pela famosa Judy Boyt , baseada na história de Lucas, um potro encontrado congelado e abandonado. Depois de resgatado pelo World Horse Welfare, floresceu e tornou-se um belo cavalo esportivo.

Estas esculturas são parte da World Horse Trail, campanha da caridade World Horse Welfare . No total, são 40 cavalos , cujas esculturas foram pintadas por artistas , celebridades e alguns membros das comunidades participantes da World Horse Welfare. Trata-se de uma trilha de múltiplos locais para destacar as histórias positivas dos cavalos ajudados pela iniciativa.

2 Replies to “Suporte cavalar”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s