Batatinha Amiga

Sete milhões de pacotes de batatinhas são fabricados diariamente pela Walkers. Esta maior fabricante do mundo coloca no mercado global 49 milhões de saquinhos por semana, 210 milhões por mes, mais de 2,55 bilhões por ano. Nem consigo imaginar este número. Um estádio de futebol cheio?!? Mas sei que estes saquinhos NÃO são recicláveis.

Entra em cena a Two Farmers, uma empresa fundada por dois fazendeiros de Herefordshire (SE da Inglaterra) onde cultivam batatas premiadas. Não podem ser mais ingleses. Mark Green e Sean Mason tiveram a ideia quando se encontraram num pub local para o tradicionalíssimo pint & crisps (foto) o equivalente ao nosso chop e amendoim.

As batatinhas são deliciosas. Recomendo. E você pode comer sem culpa. Os pacotes são feitos de celulose e eucaliptos cultivados de forma sustentável a partir de plantações gerenciadas = 100% compostáveis ​, se desintegram em compostagem doméstica em pouco mais de 26 semanas! ” Nossas batatas são armazenadas, cozidas e embaladas usando energia renovável sempre que possível”, disse Mark.

SPOIL ALERT: Engorda igual

6 Replies to “Batatinha Amiga”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s