Coronavirus = Acabou o papel higiênico

Em tempos de crise e com o prospecto não tão iminente quanto elas imaginam de sermos todos quarentenas como aconteceu em Wuhan e na Italia, as pessoas ficam inseguras e começam a comprar em pânico, visando obviamente não serem pegas de surpresas presas em casa sem provimentos adequados. Mas papel higiênico?!?

Há mais de uma semana, anunciam na mídia o desaparecimentos dos rolinhos pelo supermercado do país. E mesma – e um grupo de amigas do whatsApp trocamos mensagens estes dias e confirmo: todas procuraram em todos os supermercados ao redor de suas casas e nada. nem unzinho. Umas estocaram em lenços de papel, outras em papel toalha.

E, como não poderia deixar de ser, virou tópico nos encontros entre amigos. No sábado, almoçando com 3 amigos, expus a minha ‘curiosidade’ – por não me ocorrer uma palavra mais adequada. “As pessoas estão estocando papel higiênico mas não comida. Não vão ter nada pra limpar….” Rimos à beça.

Hoje recebi de uma das amigas no almoço esta pérola de inglesice. Vejam se não é o mesmíssimo humor do brasileiro,

Valiosos Clientes

Devido ao recente surto de estupidez e à compra em pânico por idiotas , a nação está atualmente passando por uma escassez de papel higiênico e bom senso. Esperamos que os suprimentos sejam reabastecidos assim que esses mentecaptos tenham morrido de fome em suas casas, cercados por papel higiênico, mas sem nada para comer. Obrigado pela sua paciência

PS. Tive de papar de datilografas umas 10 vezes de tanto que estou rindo 🙂

4 Replies to “Coronavirus = Acabou o papel higiênico”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s