E, na mesma linha do post de ontem, muita gente está aproveitando este isolamento para engrandecer e entreter os outros. Isto me lembra uma frase do filósofo existencialista francês. Jean Paul Sartre.
“Não importa o que fizeram com você. Importa o que você fez do que fizeram com você”
Estamos quarentenados. Sem saber por quanto tempo e sem a menor vaga ideia de como tudo isto vai terminar. O jeito é aproveitar ao máximo esta viagem.

O ator Samuel West, em sua conta do Instagram post “Sendo um ator, não há muito que eu possa fazer sem o contato cara-a-cara. Mas eu posso ler versos. Se eus ler um poema pra você te faz feliz, pode pedir que eu posto no @soundcloud . Vai lá na conta dele e dê uma olhada. Samuel West (foto ao lado) @exittheleming .
E aqui no site ele lê 3 histórias infantis. Explore o site que é maravilhoso. Também não conhecia
Para os pais temerosos com a perspectiva de passarem semanas isolados em casa com seus filhos pequenos , o ilustrador Rob Biddulph está dando aulas de desenho para a garotada. Siga-o no Twitter ou hashtag #drawwithRob. Ele diz que teve a ideia no domingo, em casa, com suas 3 filhas. “Estou adorando interagir com a garotada. Eles postam os desenhos que fizeram. Um garoto de 3 anos me impressionou. Até brinquei com a minha mulher dizendo que se desenha assim aos 3 anos vou ficar desempregado”. Mas o ilustrador mencionou também ter conseguido atrair gente que não desenhava há anos. “É muito satisfatório
Gareth Malone é uma celebridade nacional e se auto descreve como animador, apresentador e popularizado do canto de coral. Ele está organizando um coral online. Ainda não sabe muito bem como vai funcionar editar tudo, mas já tem uma produtor. “Postei ontem pedindo aos interessados que se inscrevam. Já temos 15 mil”. Ele é um fulanizo determinado e aposto que o produto final será o No1 na lista de vendidos e o dinheiro será doado pra pesquisa do coronavírus e ou para famílias em necessidade, luto, desemprego, sem teto. @GarethMalone
E este aqui é o coral que inspirou o filme em cartaz Military Wives com Kristen Scott-Thomas e Sharon Horgan. Um grupo de esposas/parceiras de militares enviados ao Afeganistão em 2011 formou um coral e terminaram cantando no Royal Albert Hall para o Principe Charles entre outras 8 mil pessoas no Remembrance Day.- A letra da música é uma compilação de trechos de cartas trocadas entre os casais. “Para manter a moral , cartas são essenciais”, diz o major Jon Cresswell. “Não importa há quanto tempo estão casados, indo buscá-lo depois de 7 meses, sempre me dá frio no estômago”, explica Sarah Preece . É ……não tenho palavras. Assistam. Não se racionaliza nem se explica. Simplesmente toma conta de você. “Onde quer que você esteja” .
Pode ser mais tópico?!
E se você gosta de poemas, aqui tem um Chamado ‘I am not alone”. Eu não estou sozinho(a). Bem pertinente.
Ahhhh Os criativos que nos salvam
E bom ver que existem pessoas boas nesse mundo. Adorei.
GostarLiked by 1 person